O cantor Pinto do Acordeon, forrozeiro de raiz, nascido em Conceição, mas radicado em Patos há mais de 50 anos, compôs e gravou uma música durante a campanha eleitoral enaltecendo o candidato Jair Bolsonaro (PSL).
A música foi largamente compartilhada nas redes sociais e chegou ao conhecimento da futura primeira-dama Michelle Bolsonaro, que gostou da canção e recentemente decidiu entrar em contato com o artista para convidá-lo para cantar na posse do presidente eleito, que será no dia 1° de janeiro de 2019, em Brasília.
Michelle Bolsonaro entrou em contato com a cantora Elba Ramalho, indagando se ela conhecia o artista Pinto do Acordeon e se tinha como entrar em contato com ele.
Sabedora dos problemas de saúde que recentemente o cantor vem enfrentando, Elba Ramalho telefonou para o forrozeiro e perguntou se ele teria condições de cantar na posse do presidente eleito, e Pinto do Acordeon disse que esse já era um desejo dele, um sonho, e disse “que sim, que teria condições”.
“Através de Elba Ramalho a primeira-dama agradeceu a música que Pinto do Acordeon gravou e agora surge esse convite para que ele se apresente na posse de Bolsonaro, um momento de muita alegria para ele e para todos nós”, disse Madalena Alves, esposa do artista.
A Master Digna, que patrocina o cantor em suas apresentações pela região, elogiou a escolha do artista para cantar na posse do presidente eleito. “Foi uma escolha excelente, por ser um artista de raiz, que canta a tradicional música nordestina”, disse o gerente da empresa em Patos.
Folha Patoense
Nenhum comentário:
Postar um comentário