Foram presos na tarde desta sexta-feira, 19, Valdenor Xavier de Sousa Júnior, conhecido como Júnior dos Remédios, e Ernani Fernandes Brandão Neto, o Ernane. Eles foram presos em uma casa em Parnamirim, Rio Grande do Norte, onde estavam residindo.
Eles são foragidos do presídio de Segurança Máxima da Paraíba,.o PB1, desde o dia 10 de setembro deste ano, quando homens fortemente armados de fuzis invadiram o local e utilizando explosivos, libertaram dezenas de detentos.
A prisão da dupla ocorreu Graças a ação conjunta entre os Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR - em conjunto com a Delegacia de Homicídios de Patos/PB.
Segundo informações da polícia, Júnior dos Remédios e Ernani Brandão estavam morando em uma casa de alto padrão, no bairro de Cidade Verde, em Parnamirim/RN e, após investigação, foram localizados. Os policiais foram até no endereço onde localizaram os dois foragidos da justiça.
Ainda de acordo com a polícia, "Júnior dos Remédios" é integrante de uma organização criminosa especializada em roubos a bancos, bem como tráfico de drogas. "As investigações identificaram que ele movimenta mais de 10 milhões em drogas", informou os policiais.
Foram apreendidos cerca de R$ 12.600 reais, veículo de luxo, entre outros objetos.
Os policiais da DEICOR destacaram que a união entre as Forças de Segurança é de extrema importância para o combate às Organizações Criminosas que tentam se instalar no Estado, reafirmando o compromisso com a sociedade de combater com o máximo rigor o crime.
PATOS VERDADE
Nenhum comentário:
Postar um comentário