domingo, 27 de janeiro de 2019

SÃO-MAMEDENSE ASSUME CHEFIA DA 4ª CIRETRAN DE PATOS INDICADO PELO DEPUTADO ÉRICO

A 4ª Ciretran de Patos tem novo diretor-chefe. Trata-se de Denis Fran Azevedo de Medeiros que substitui Cleirton Ventura que foi exonerado do cargo. A nomeação dele saiu no Diário Oficial do Estado deste dia 25 de janeiro.
Cleirton era indicação do ex-prefeito de Patos Lenildo Morais(PT). Ele agradeceu a todos pelo apoio ao seu trabalho e afirmou que sai do cargo com sentimento do dever cumprido.
Nos bastidores, surgiu a informação que a indicação de Denis foi feita pelo deputado estadual Érico Costa e que teria deixado o ex-prefeito irritado com a troca.
Segundo interlocutores, houve desavenças nos bastidores entre os dois.

PORTAL 40 GRAUS

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

POPULAÇÃO DE SÃO MAMEDE AGRADECE AO GOVERNO DO ESTADO PELO INICIO DAS OBRAS DE CALÇAMENTO EM TRÊS RUAS DA CIDADE

Resultado de imagem para governo do estado da paraiba
O governo do estado através da SUPLAN realizará a pavimentação das ruas Manoel José Albuquerque Peixoto e Antonio Anastácio Pereira, ´proximo ao centro da cidade e em seguida será a vez da rua Ministro João Agripino que  beneficiará a E.E.Napoleão Abdon da Nóbrega e a Escola Municipal Professora Fildani Gouveia.
A população de São Mamede agradece ao governo estadual pela atenção prestada a população não só por estas ações e também por muitas outras realizadas nos mais diversos seguimentos em todo município. 

Blog Revista São Mamede

domingo, 20 de janeiro de 2019

Presidente da FAMUP se pronuncia sobre ameaça a prefeito de São Mamede e vai acionar a Justiça


O presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho (PSB), prefeito de Sobrado, afirmou nesta sexta-feira (18), que a federação vai acionar a Justiça para investigar as ameaças pela internet que o prefeito da cidade de São Mamede, Umberto Jefferson, está sofrendo.

“Sabemos das dificuldades que enfrentam todos os gestores, mas ameaça não resolve nada, é crime. Por isso, o setor jurídico da Famup, juntamente com a Prefeitura de São Mamede, vai tomar as medidas necessárias e cabíveis relativas a esse caso, inclusive lavando a Justiça”, frisou George, em declaração ao Portal MaisPB.

MaisPB

Ameaça ao prefeito de São Mamede repercute em todo o Estado

Resultado de imagem para Dr. Jefferson sao mamede
Os principais portais de notícias do Estado da Paraíba noticiaram hoje (18/01), e repercutiram as ameaças sofridas pelo prefeito de São Mamede, Umberto Jefferson, do DEM.
Em postagem nas redes socais, noticiando a ameaça sofrida através de um perfil no Facebook,   a publicação teve 60 compartilhamentos, 193 comentários e mais de 200 curtidas.
O prefeito recebeu durante todo o dia de hoje mensagens de solidariedade de várias lideranças políticas do Estado da Paraíba.
Em mensagem o prefeito disse que há meses recebe ataques de tal natureza  e sempre se manteve em silêncio, mas agora foi necessária tomar as medidas judicias e policiais necessárias.

Sertao1

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

PREFEITO DE SÃO MAMEDE RECEBE AMEAÇAS DE MORTE E REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA POLICIA CIVIL, CONFIRA:

Nenhuma descrição de foto disponível.

O prefeito de São Mamede, no Vale do Sabugi, Dr. Umberto Jefferson, publicou nas redes sociais nesta sexta-feira (18), que vem sofrendo ataques pessoais a meses, e na ultima quarta feira dia 16/01/19, o prefeito recebeu ameaça de morte por um usuário denominado de Carlos Daniel.

O prefeito registrou Boletim de Ocorrência na Policia Civil, nas redes sociais o prefeito disse, " Sou da paz, trabalhador, pai de família e só quero o bem de toda São Mamede, entrego tudo a justiça humana e divina. Seguiremos buscando os benefícios em prol da coletividade e peço que Deus continue nos abençoando e protegendo.

Veja a publicação do prefeito Umberto Jefferson nas redes sociais.

Há meses recebo ataques pessoais gratuitos, minha resposta sempre foi o silêncio e tomar as medidas judiciais necessárias nos casos de calúnia/ difamação. As redes sociais se tornaram para alguns que tiveram seus interesses pessoais contrariados, palco de propagação do ódio. Por ser figura pública entendo, apesar de não concordar, fazer parte da política esse tipo de expediente politiqueiro principalmente quando fazemos uma gestão séria, justa e que é destaque em toda PB.

Na última quarta, recebi ameaça de morte do usuário Carlos Daniel e prontamente registrei o boletim de ocorrência para investigação necessária. Quero deixar claro que se a intenção for intimidar ou desestabilizar a gestão não conseguirão!

Sou da paz, trabalhador, pai de família e só quero o bem de toda São Mamede, entrego tudo a justiça humana e divina. Seguiremos buscando os benefícios em prol da coletividade e peço que Deus continue nos abençoando e protegendo, Disse Dr. Jefferson.


BlogSãoMamede1 

Cagepa anuncia aumento das tarifas de água e esgoto na Paraíba

A Companhia de Águas e Esgoto da Paraíba (Cagepa) deve anunciar nesta sexta-feira (18) o reajuste na tarifa de abastecimento de água e coleta de esgotos na Paraíba. Uma audiência pública acontece nesta sexta, a partir das 14h, no auditório da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, para definir o percentual do reajuste.
Conforme publicação do Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE), a audiência, aberta ao público que se inscreveu para participar com antecedência de 48 horas, tem o objetivo de dar conhecimento e fundamentar a proposta de reajuste das tarifas nas cidades em que a Cagepa opera.
Ainda de acordo com a Cagepa, os novos valores só entram em vigor após aprovação da Agência de Regulação do Estado da Paraíba (ARPB) e da publicação dos novos valores no DOE.
Em 2018, a Cagepa aumentou em 2,9% as tarifas de dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário, exatamente o valor definido na audiência pública realizada em janeiro do ano passado e que foi somente ratificada pela ARPB.
PBAgora

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

PADRE DANIEL LEITE TOMA POSSE COMO PÁROCO DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, EM SÃO MAMEDE, CONFIRA:

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

A celebração Eucarística foi presidida pelo bispo Dom Eraldo e teve início às 9h, desse domingo, 13 de janeiro de 2019, onde tomou posse o Padre Daniel Leite como administrador da paróquia Nossa Senhora da Conceição no município de São Mamede. A missa foi  concelebrada pelo padre Elias Ramalho. A Igreja ficou repleta para receber o seu novo pároco. 

Inicialmente, Dom Eraldo lembrou a importância de acolher bem Padre Daniel, sobretudo nos corações.

Após o ato penitencial, foi lida a Provisão de posse do Padre Daniel para paróquia Nossa Senhora da Conceição. Já com o documento em mãos, o Pe. Daniel foi acolhido com uma vibrante salva de palmas.

ATA DE POSSE DO NOVO ADMINISTRADOR PAROQUIAL, PADRE DANIEL. 

Aos treze dias do mês de janeiro do ano de dois mil e dezenove, às nove horas na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição em São Mamede-PB, aconteceu a solenidade de posse do novo Administrador Paroquial Padre Daniel Leite da Silva Justino. No início da celebração, Dom Eraldo Bispo da Silva, invocou a Santíssima Trindade e fez menção ao nosso batismo. Acolheu o Padre Daniel Leite, dando-lhe as boas vindas e falou da necessidade da transferência dos Padres na Diocese. Em seguida foi lida pelo Padre Rodrigo Chanceler da Cúria Diocesana o Decreto de Provisão de Posse nº 06/2019 no qual nomeou o Reverendíssimo Padre Daniel Leite como Administrador Paroquial. A solene celebração contou com a presença de vários Padres da nossa Diocese, Diáconos, Seminaristas e a comunidade de fé da nossa cidade que se fez presente em grande número. A missa seguiu como de costume. Após a proclamação do Evangelho Dom Eraldo, acolheu os Padres presentes em seguida falou da missão de evangelizar. Dom Eraldo concluiu sua homilia pedindo a Deus que abençoe o Padre Daniel Leite e pediu que a comunidade abrace, ame e respeite o novo Administrador Paroquial. Em seguida o Padre Daniel leite proferiu a sua fé em Cristo rezando o Credo. A missa seguiu como de costume. Após a comunhão Lucival e Família em nome de toda comunidade deu as boas vinda ao Padre Daniel falando da alegria em recebe-lo em nossa comunidade. Em seguida Padre Elias Ramalho acolheu o Padre Daniel leite em nome da Forania do Vale do Sabugi. O Padre Daniel Leite, se dirigiu a comunidade com o coração onde falou da sua alegria de estar tomando posse desta Paróquia. 

Fonte: Ata de posse do Administrador Paroquial Padre Daniel Leite

A imagem pode conter: 8 pessoas, multidão

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e área interna